A Vida se Encerra Devido ao Pecado | CORDEL

Autor Carlos Silva - 1/05/2021




Ouvi o trovão papocando
Estrondando bem perto
Fiquei a assuntar
Vi o estalodo raio cortando
Feito chicote lascando
As nuvens no ar


Eu vi um caboclo assustado
Mulé dando cria
Por antecipação
Eu vi um padre resando tres credos
Duas ave-marias
Com o rosto no chão


Pude até vê um cocho
Que em disparada
Ensebou as canelas
Começou a correr
Eu vi um cego
Que nada disso via
Gritar virgi maria
Eu não quero nem vê


Um casal de cachorro
Trepava na rua
Grudado sem ter
Tempo prá desgrudar
Um puxava e o outro gritava
Eita dor dos infernos
Eu pude imaginar


A rameira na rua corria
Nua em pelo se via
A sua aflição
Seu cliente enrrolado
Num saco de estôpa
Pois largou sua roupa
Guardou as "coisas" na mão


"É fim de mundo"
Gritava um pastor
Com seu carro importado
E um miserável a dizer
Me dê carona
Não me deixa na lona
Prá comprar este carro
Eu ajudei você


A terra tremeu
O chão se abriu
O mundo sumiu
Tudo foi tragado
Pessoas e bichos
No meio da guerra
A vida se encerra
Devido ao pecado

  • Compartilhe:

Veja Também

0 Comentários