Autor Carlos Silva - 1/28/2022


"E a vida me fez mais velho num dia novo que nasceu"

Quando a tez do cabelo embranqueceu

E seus fios mudaram toda cor

Quando os passos mais lentos se tornaram

Quando o rosto murchou feito uma flor

Quando a voz tremulando não saia

Quando o vigor do meu corpo já partia

Até a alma nesse instante sentiu dor.

Quando por mim uma criança ali brincava

Correndo solta desafiando o vento

Foi impossível segurar a emoção

E voou longe o já cansado pensamento

Então me vi ao seu lado eu correndo

Voamos juntos com a brisa nos tangendo

E chorei só com o meu saudoso lamento

Então eu vi que meu passado tá presente

E como um filme eu revi minha história

Vi o cansaço interrompendo os meus passos

Reinventando o prosseguir da trajetória

Compreendi hoje que a velocidade

Ultrapassando os dias da minha idade

Corre somente no vagar desta memória.

Colabore (Voluntariamente) com o nosso fazer poético

PIX 75998830637

Carlos Silva

  • Compartilhe:

Veja Também

0 Comentários