Ajuntamento Fotográfico | Poesia

Autor Carlos Silva - 12/06/2020


Cada foto é um tema de vida. Cada data, comemora-se uma nova aniversariagem. Cada gesto, cada acorde, cada canção, cada amigo, cada canto que se ande mostrando arte, é um fortíssimo aprendizado para os passos seguintes que outras lentes irão captar novas imagens da nossa trajetória. As fotos não falam, porém memorizam uma lembrança daquilo que um dia foi fato.


Cada amigo é uma benção na caminhada e compartilhar com este(s) um pouco do que fazemos, é dividir o tempo com o criador do tempo, do espaço e da vida. As minhas mãos estão sempre abertas para um aperto sincero e convidativo a seguir. Desbravamos a cada instante um novo desafio quando as vezes, para mostrar a nossa arte, somos deixados de lado. E viva a grande mídia que laboratiniza as nuvens passageiras que por aqui atropelam os nossos verdadeiros comprometidos com a arte.
Meu Brasil, arregaça as tuas mangas, fotografas os teus filhos preocupados com mensagens lindas, claras e feitas com o coração, antes que derramem sobre ti toda carnificina exposta aos quatro cantos desta terra. Irmãos fazedores de artes, unam-se antes que nos separem de vez, e não mais permitam que nos fotografemos como força forte de expressão.

  • Compartilhe:

Veja Também

0 Comentários